Hoje as 09:00 da manhã na Assembléia de Deus Assu-RN ,
Acontecerá uma grande palestra de conscientização, um debate com a participação dos líderes dessa importante e tradicional congregação religiosa. As perspectivas são as melhores, trata-se de uma inovação no cenário político.
É imprescindível cogitar-se a idéia de propor um deputado evangélico, considerando o patamar em que se encontra a nossa sociedade, na qual, os políticos cada vez mais são desprestigiados no que concerne à capacitação administrativa haja vista a corrupção que acontece em números alarmantes no Brasil.
Um dos principais objetivos desse importante evento de fórum político-religioso é provocar a platéia presente a refletir sobre a influência cristã na política brasileira.
Em um ano de eleições como é 2014 em que estamos nos aproximando e já fazendo um balanço desse 2013 que foi uma no muito agitado em nosso país, um ano de manifestações públicas onde o brasileiro saiu às ruas para reivindicar o direito a uma vida mais digna, ano também que vivemos uma certa crise política, particularmente no Rio Grande do Norte.
É o momento certo para colocar tudo isso em jogo esperando sempre trazer melhorias para o futuro. A Assembleia de Deus tem esse propósito, não somente apenas de tornar públicos
seus dogmas e preceitos, mas enquanto entidade religiosa promover o debate aberto que é sempre bem vindo e necessário para que se mantenha a ordem em toda e qualquer sociedade.
A igreja convida todas lideranças evangélicas a participar desse evento histórico. Vai um momento importante confronto de idéias que busca uma maior conscientização política dos cidadãos, particularmente dos assuenses e norteriograndenses.
Neste sábado dia 14 ás nove da manhã no templo sede da Assembléia de Deus em Assu. Esse momento de salutar importância histórico-político-social que marcará a inserção da Assembléia de Deus em Assu, que sob o abençoado comando do Pastor Alfredo Luiz e sua equipe de líderes vem cada vez mais interagindo com a sociedade do Vale do Assu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário